Noticias Chocante: Homem é atingido por 20 tiros sendo um na cabeça, sai andando para pedir ajuda e sobrevive. Vídeo cenas fortes

Chocante: Homem é atingido por 20 tiros sendo um na cabeça, sai andando para pedir ajuda e sobrevive. Vídeo cenas fortes

04/04/2019

Foto: portalcm7.com

Um homem de 28 anos foi baleado com 20 tiros, no Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. Ele permaneceu consciente após a tentativa de homicídio e chegou a conversar com as pessoas que estavam no local no momento do crime.

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram o homem coberto de sangue. Uma das câmeras de segurança de um comércio local mostra o momento em que a vítima, que dirigia no momento do crime, perde o controle do carro e atinge outro veículo que estava estacionado.

A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e depois para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele respira com auxílio de oxigênio, está consciente e estado de saúde dele é regular.

A Polícia Militar acredita que o caso seja um acerto de contas, já que a vítima tem passagens por de tráfico de drogas e homicídio.

Fonte: portalcm7.com

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

TV VERTENTES

Um canal de jornalismo com a proposta de fazer a cobertura de toda a Região dos Campos das Vertentes.

TV VERTENTES um jornal onde o povo tem voz. Interativo e conectado com os principais acontecimentos.

TV VERTENTES, CONFIAVEL, ÚNICO, INDEPENDENTE,