Noticias Apreendido o menor autor do homicídio de segurança, no reveillon

Apreendido o menor autor do homicídio de segurança, no reveillon

Por Cristiane Borges 27/03/2017

Na última sexta-feira (24), o menor E.J. de A. R., o “Boca”, foi apreendido pela Polícia Civil de Perdões, após investigações o terem apontado como autor do homicídio de Dieyckson de Melo Pereira (foto), na noite de reveillon deste ano. O menor foi capturado na cidade de Lavras, apresentado na Delegacia Civil de Perdões e encaminhado para o presídio de Três Corações, onde aguardará remoção para um centro socioeducativo.
E.J. de A.R. também é condenado pelo homicídio de Emerson Soares, o “Meme”, morto a facadas em 30/10/15, em Perdões; e é apontado como autor de outras duas tentativas de homicídio, ocorridas em 2016, sendo que as investigações já foram encerradas e encaminhadas para a Justiça. O menor estava foragido desde o dia primeiro de janeiro deste ano.

O caso do reveillon
Dieyckson de Melo Pereira, 24 anos, estava trabalhando de segurança em uma festa particular na rua Mozart Pereira Cardoso, no bairro Alvorada, em Perdões, no reveillon deste ano. De acordo com informações, ele tentou impedir que um grupo de jovens que estava sem convites entrasse no local. Ao ser impedido, um dos jovens sacou uma arma e atirou contra ele. A vítima levou pelo menos dois tiros, um na cabeça. Dieyckson era pedreiro e trabalhava como segurança aos fins de semana.
Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas que estavam na festa disseram ter ouvido quatro disparos. Um dos disparos acertou a perna esquerda de Alisson Alves Pereira, 29 anos.
Dieyckson foi transportado em estado grave, de helicóptero, para o município de Varginha/MG.
O segurança não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia dois de janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

TV VERTENTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi, aspernatur atque, dolor dolores excepturi fugit illum incidunt itaque neque numquam obcaecati officiis.