Noticias Morre segurança suspeito de atear fogo no próprio corpo e nas crianças em creche de Janaúba MG

Morre segurança suspeito de atear fogo no próprio corpo e nas crianças em creche de Janaúba MG

Morre o segurança suspeito de atear fogo na creche de Janaúba MG

Por Marcelo Barroco 05/10/2017
Um incêndio em uma creche de Janaúba, cidade no norte de Minas Gerais (547km de Belo Horizonte), matou ao menos quatro crianças com idades entre 4 e 6 anos. Um segurança que trabalhava no local é o principal suspeito de ter provocado o incêndio. Ateando fogo no próprio corpo e correndo em direção as crianças. Causando um incêndio de grandes proporções.  
Segundo o Serviço de Resgate, ao menos 15 pessoas estão em estado gravíssimo, sendo 11 crianças e 4 adultos.
Estão todos internados no Hospital Regional de Janaúba MG. 
Segundo o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes (PSDB), a creche estava cheia no momento do incêndio, mas ele não soube informar o número exato de crianças. A capacidade da creche é para 82 crianças, segundo o prefeito.  
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o segurança Damião Soares dos Santos, 50, jogou álcool nas crianças e no próprio corpo e ateou fogo. Ele era conhecido como "Damião Picolé" e trabalhava havia oito anos no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, fazendo o turno da noite. Santos também foi levado para o Hospital Regional de Janaúba, onde veio a falecer em decorrência das queimaduras gravíssimas que sofreu.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Janaúba informou que deslocou todos os médicos da cidade para os hospitais Fundajan e Regional para atendimento às vítimas. Mas também pediu que a população faça doações de medicamentos como sora, dipirona e pomadas.
O Prefeito Carlos Isaildon Mendes(PSDB) pede à todos os Brasileiros que não postem imagens, porque a comoção é grande e só aumentaria a dor dos familiáres e dos envolvidos na tragédia.

Fonte: uol noticias

COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

TV VERTENTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi, aspernatur atque, dolor dolores excepturi fugit illum incidunt itaque neque numquam obcaecati officiis.